02 maio 2014

Ligadas em Moda, bem vindos!

Bom dia a todos!

Sejam bem novamente ao remodelado Ligados em Moda!!


Sou a Fabiane Margarido, atual autora do Ligadas em Moda.

Neste primeiro post com o blog remodelado, vou contar a todos o que ocorreu com o blog até hoje, este era o antigo blog de moda e desenhos de minha irmã Thalyane Gomes.

Foi ao longo de suas postagens que ela acabou descobrindo seu verdadeiro talento: O desenho, tudo começou com posts de moda, que sempre foi muito ligada em moda, mas não satisfeita apenas em ficar pesquisando e criando suas Dolls e StarDolls, começou a desenhar suas próprias Dolls, com suas referências de moda,  além de postar sobre moda, começou então a postar seus próprios desenhos.
E a cada desenho postado tinha mais comentários e visitas, estava super feliz com suas conquistas tanto artísticas, pois a cada postagem melhorava ainda mais seus desenhos e era incentivada pelos leitores, como o crescimento do blog, mas como era muito nova e o blog não era sua prioridade de vida, apenas um hobby, começou a deixar o blog parado para viver sua vida,  até não postar mais. 

Há algum tempo tenho passado boas horas em blogs de decoração, moda, dicas, faça você mesmo, com isso a vontade de ter meu próprio espaço ficava cada vez mais necessário, pois com o tempo já não me lembrava mais onde e o que tinha despertado minha inspiração e criatividade.
Com isso fiquei entusiasmada em criar meu espaço de ideias, inspirações e criatividade para minha vida, resolvi então criar um blog, mais então tropecei em um desafio "Endereço de blog disponível", tudo que imaginava já esta sendo usado, e um dia conversando com a minha irmã, perguntei a ela o que tinha feito com o Ligadas em Moda, me disse então que desistiu das postagens.
Tive então a ideia de assumir o blog, então gentilmente minha irmã cedeu o endereço de seu antigo blog, e a partir de agora serei a mais nova autora do Ligadas em Moda, versão Fabiane Margarido!


Espero que tenham gostado dessa pequena história da trajetória do Ligadas em Moda, e a partir de agora, será um blog dedicado a Decoração, Moda em geral, muitas dicas e alguns DIY (faça você mesmo).

Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário